Lojas Renner S.A Empregos

Líder do Processo de Atendimento - E-commerce

Porto Alegre - RS

Presencial

1 Posição

Efetivo – CLT

Período Integral

Supervisor

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Como líder de uma equipe de atendimento ao cliente, a posição tem como principal responsabilidade o desenvolvimento de seus liderados através de feedback contínuo;
Realizar a entrega dos KPI's operacionais de sua equipe, colaborando para o atingimento dos objetivos do Núcleo de atendimento, elevando cada vez mais a satisfação do cliente;
Estar alinhado com as transformações digitais da área, sendo facilitador e motivador para sua equipe.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino superior completo;
Experiência comprovada com gestão de central de atendimento;
Conhecimento de métricas de desempenho;
Habilidades com pacote office;
Habilidades de tomada de decisão;
Habilidades de comunicação e liderança;
Habilidades com gestão de tempo e conflitos.

#LI-Onsite

Requisitos
Estudos
Ensino Superior

Sobre Lojas Renner S.A

Quem somos

Somos um ecossistema de moda e lifestyle conectado a nossos clientes por meio de canais digitais e mais de 600 lojas no Brasil, Argentina e Uruguai. Desde o início, tudo que fazemos é para encantar. Foi assim que nossa história começou, em 1965, conquistando marcos importantes, e hoje somos líder no varejo de moda omnichannel no país.??

Toda essa história baseada em valores sólidos, construída por nossos mais de 21 mil colaboradores dos negócios Renner, Camicado, Youcom, Realize CFI e Repassa.?

Estamos criando uma jornada de sustentabilidade, com compromissos por uma moda cada vez mais responsável. Por meio de nossos negócios, encantamos colaboradores, clientes e todos que fazem parte dessa rede, sempre com muita colaboração e olhar para as pessoas.?

Somos Lojas Renner S.A.